Procedimentos
Para realizar a matrícula no Programa de Mestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores – PPGEEDUC/CCENS/UFES, o(a) candidato(a) aprovado(a) no processo seletivo deverá:
1) Preencher o Requerimento de Matrícula;
2) Encaminhar para o e-mail pos.ensinoeeducacao.alegre [at] ufes.br os documentos abaixo (digitalizados de forma legível), juntamente com o Requerimento de Matrícula;
- Certidão Nascimento ou Casamento;
- CPF;
- Registro de Identidade. Se estrangeiro RNE (Reg. Nac. de Estrang.);
- Comprovante de Residência;
- Diploma de Graduação (frente e verso/registro) ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação (dentro da validade);
- Histórico do Curso de Graduação;
- Título de Eleitor;
- Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Reservista ou de quitação com obrigações militares, quando for o caso;
Obs.:
1) Os documentos devem ser reunidos em um ÚNICO arquivo, EXCETO o requerimento de matrícula, e organizados conforme a ordem apresentada acima;
2) O Requerimento de Matrícula deverá ser obrigatoriamente preenchido em formato digital, não sendo aceitos documentos manuscritos nem arquivos em PDF gerados a partir de imagem. O arquivo deverá ser enviado em PDF editável, a fim de garantir a facilidade na extração das informações;
3) O candidato que não efetuar a matrícula na data estabelecida pelo PPGEEDUC perderá o direito ao ingresso.
Anexo(s):
