Andréia Weiss

Título: D.Sc (CE-UFES, Brasil, 2013)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Prática docente e a formação do professor: reflexões sobre o ser professor nos cursos de Licenciatura do CCENS/UFES 01/08/2015 60 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesa Cursoordem decrescente
Polo de Educação Ambiental da Mata Atlântica: Um espaço não formal para o ensino de ciências. Flavia Pirovani Arial Bernardo 14/08/2018 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
Análise dos resultados do PAEBES de Ciências da Natureza do
município de Marataízes-ES e seu reflexo na prática docente
Dayane Louzada de Oliveira 16/08/2018 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
Ações dos docentes de Química que atuam no caparaó capixaba e seus condicionantes: uma análise Willian Carey Alves Rocha 14/09/2018 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
Formação de Professores: as memórias de formação como elemento constituidor do forma-se. Audrei Juliana Zeferino Vogel 14/09/2018 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
Surdos Professores: Narrativas de Formação Docente Adília Alves Pereira 13/09/2018 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nome Carga horária Cursoordem decrescente
2017/1 PFOR-1013 Estudos Independentes I 60 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
2017/2 PFOR-1005 Elaboração de Dissertação para o Mestrado I 45 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
2017/2 PFOR-1011 Estágio em Docência 60 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
2018/1 PFOR-1004 Exame de Qualificação 30 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
2017/1 PFOR-1003 Formação de professores para a Educação Básica 60 Ensino, Educação Básica e Formação de Professores

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
Adília Alves Pereira Surdos Professores: Narrativas de Formação Docente 13/09/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Audrei Juliana Zeferino Vogel Formação de Professores: as memórias de formação como elemento constituidor do forma-se. 14/09/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Simone Ferreira Angelo PROJETO PROFISSIONAL DO JOVEM NO PROCESSO FORMATIVO DOS ESTUDANTES DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE BELO MONTE. 24/09/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Diego Buffolo Portinho O CME NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES 11/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Rômulo de Souza Avansi OS DESAFIOS DA ATUAÇÃO DOCENTE EM ESCOLAS DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE CASTELO-ES 13/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910